domingo, 5 de janeiro de 2014

Plenário de todas as áreas científicas.
Docentes, Investigadores e Bolseiros, 7 de Janeiro de 2013 - Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, auditório 1, 18 horas (Av. de Berna)

Caros colegas,

A comissão representativa da Plataforma em Defesa da Ciência e do Emprego Científico vem chamar um plenário geral de docentes, investigadores, bolseiros no dia 7 de Janeiro de 2014, às 18:00, na FCSH, com a seguinte ordem de trabalhos:
1.     Apresentação do progresso nas acções realizadas pela Plataforma desde a reunião de 9 de Dezembro;
2.     Progresso na constituição da Plataforma como uma organização com existência legal, com membros associados que são responsáveis pelo seu financiamento;
3.   Concurso Investigador FCT 2013 e acções a realizar;
4.   Preparação da Reunião Nacional de Cientistas, Docentes, Investigadores, Bolseiros para debater e propor soluções para o emprego científico, a ter lugar durante o primeiro trimestre de 2014.

Aproveitamos para relembrar a página no Facebook, que serve para discussões entre os interessados, para além do site internet:

Com os nossos melhores cumprimentos,


A Comissão Representativa da Plataforma

2 comentários:

  1. Existe alguma forma não presencial de participar na reunião?

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente ainda não temos uma forma não presencial de participar nos Plenários, mas estamos a tentar solucionar essa questão. Obrigada pelo seu contacto!

    ResponderEliminar